Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Jovem é preso com arma e porções de drogas na Zona Leste

    A ação foi deflagrada na tarde desta sexta-feira (22). O jovem disse que a única fonte de renda dele é o tráfico

    Leonardo foi apresentado no 14° DIP
    Leonardo foi apresentado no 14° DIP | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Leonardo Silva de Souza, de 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14h30, na rua São Pedro, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma, munições, mais de 200 trouxinhas de drogas e balança de precisão.

    Conforme informações dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a ação foi deflagrada após uma denúncia anônima informando que na casa do suspeito estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Os policiais foram até o lugar indicado, onde encontraram Leonardo.

    Material apreendido durante a ação policial
    Material apreendido durante a ação policial | Foto: Suyanne Lima

    Durante revista pessoal, foram encontrados com o rapaz, um revólver calibre 38, munições, mais de 200 trouxinhas de drogas, além de balança de precisão. Para a polícia, ele contou que estava armado para a própria segurança e que entrou no crime há pouco tempo e tinha o tráfico como a única fonte de renda. Ele ainda afirmou que comprou a arma de fogo pelo valor de R$ 300 e que nunca havia sido preso.

    Procedimentos 

    Leonardo foi conduzido ao prédio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.