Linchamento


Suspeito de furtar lojas é espancado até a morte na Zona Sul de Manaus

O suspeito foi linchado em uma região comercial bastante conhecida pelos estabelecimentos do ramo de peças e acessórios automotivos na capital

No local, a polícia encontrou o suspeito ensanguentado e com as mãos amarradas
No local, a polícia encontrou o suspeito ensanguentado e com as mãos amarradas | Foto: Divulgação

Manaus - Um suspeito de cometer furtos em uma área comercial foi espancado até a morte nesta segunda-feira (25). O linchamento aconteceu na avenida Japurá, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. A região é bastante conhecida pelos estabelecimentos do ramo de peças e acessórios automotivos na capital. 

Testemunham informaram aos policiais que o suspeito já havia furtado objetos de uma loja, que faz venda de alto-falantes para veículos. A suspeita é que algum segurança ou comerciante tenha reagido e agredido o suspeito no local. 

Policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram o suspeito ensanguentado e com as mãos amarradas.  

Bastante machucado, o suspeito não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação até o início da noite desta segunda-feira. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).