Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: Adolescente suspeito de assaltar clínica é agredido em Manaus

    Testemunhas relataram que jovem se passou por cliente

    Adolescente suspeito de praticar assalto foi agredido em Manaus | Autor: Reprodução
     

    Manaus - Um adolescente suspeito de assaltar uma clínica odontológica foi espancado nesta segunda-feira (6) por moradores do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O caso ocorreu na Rua 11, por volta do meio-dia, onde o jovem foi amarrado e agredido até a chegada da polícia.

    Conforme testemunhas, o adolescente teria se passado por paciente da clínica e no momento em que estava sendo avaliado por uma das funcionárias, anunciou o roubo com uma arma branca. Com medo, as vítimas entregaram pertences pessoais e aparelhos celulares.

    O adolescente fugiu do local e ao se distanciar, funcionários gritaram por socorro. Moradores da região iniciaram uma perseguição e, minutos depois, o jovem foi capturado e agredido com pauladas.

    Vídeos divulgados em redes sociais mostram um grupo de homens, alguns com camisas no rosto, agredindo o adolescente. 

    Policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência  e resgataram o suspeito. Ele foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde o caso foi registrado.

    Leia Mais

    Homem é assaltado com arma na cabeça ao sair para trabalhar em Manaus

    Em tentativa fracassada de assalto, homem apanha e quase morre

    Dupla é presa após assaltar posto de combustíveis no Iranduba