Fonte: OpenWeather

    Roubo


    Jovem é preso em Manaus por roubo a motoristas de aplicativos

    O acusado junto com outras pessoas, ainda não identificadas, se passavam como passageiros para efetuar os roubos

     Clakson foi indiciado por roubo majorado
    Clakson foi indiciado por roubo majorado | Foto: Alailson Santos e Erlon Rodrigues/PC-AM

    Manaus- Um jovem identificado como Clakson da Silva Santos, 20 anos , teve decretada  sua prisão temporária por roubos a motoristas de aplicativo na tarde de terça-feira (7), por volta das 16h. As equipes de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenadas pelo delegado Rafael Cordeiro, titular da unidade policial, efetuaram a prisão em via pública, na rua Bergamoteira, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

    Segundo o delegado Rafael, o infrator e mais outros comparsas, cujas identidades estão sendo investigadas, cometeram mais de quatro roubos a motoristas de aplicativo. Conforme investigações, nas ocasiões dos delitos, eles se passavam por passageiros e solicitavam corridas por meio dessa ferramenta. Ao chegarem a locais distantes, anunciavam o roubo e subtraíam os bens das vítimas.

    “Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e conseguimos localizar o infrator em via pública, ocasião em que cumprimos o mandado de prisão temporária que estava em aberto no nome dele. A ordem judicial havia sido expedida na última quarta-feira (1º), pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da Central de Inquéritos”, explicou Cordeiro.

    Procedimentos – Clakson foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia por videochamada.


    Leia mais:

    Vídeo:'Dama de Copas' zombava de policiais enquanto escondi a quadrilha

    Vídeo: Adolescente suspeito de assaltar clínica é agredido em Manaus

    Vídeo: criminosos explodem cofre de posto de gasolina em Manaus