Violência Doméstica


Suspeito de invadir casa e agredir ex-esposa é preso em Manaus

Vítima relatou que o suspeito estava com uma faca no momento da invasão

Suspeito foi levado para a sede da DECCM
Suspeito foi levado para a sede da DECCM | Foto: Divulgação

Manaus - Um homem identificado como Wilson Matias de Souza foi preso nesta sexta-feira (17), suspeito de invadir uma casa para agredir sua ex-esposa, de 45 anos. A vítima afirmou que o homem estava com uma faca no momento da invasão. 

O caso ocorreu por volta das 7h na Rua Tarumã, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento. 

"Ele entrou lá hoje cedo com uma faca dizendo que queria falar comigo. Eu fiquei com medo. Ele veio pra cima de mim e me agrediu. Ele é meu ex-marido e não aceita a nossa separação", contou. 

Sede da DECCM, em Manaus
Sede da DECCM, em Manaus | Foto: Divulgação

Depois de entrar na casa e agredir a ex-esposa, o suspeito foi contido pelo irmão da vítima. "Ele tava lá tomando cachaça. Minha irmã foi para delegacia e eu fiquei segurando ele até a polícia chegar. Ele não falou nada, só ficou rindo. Ainda tentou levar a televisão dela e quebrou", afirmou. 

Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa da vítima e o prendeu o suspeito ainda dentro da residência. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). 

O suspeito apresentava sinais de embriaguez. 

Leia Mais

Mala encontrada em agência bancária de Manaus não continha bomba

Vídeo: Mães vendiam fotos íntimas de crianças para pedófilo

‘Pais fizeram empréstimo para soltar ele’, diz PM que prendeu vizinho