Violência Doméstica


Mulher é agredida a socos e puxões de cabelo na frente de filho no AM

Conforme a Polícia Militar, o suspeito é o ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento e constantemente procura a vítima para reatar o casamento

A vítima foi conduzida para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher
A vítima foi conduzida para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher | Foto: EM TEMPO

Manaus - Atacada de forma brutal na frente do filho, uma criança de colo, uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi mais uma vítima de violência doméstica em Manaus. Ela foi agredida com  socos e puxões de cabelo pelo ex-companheiro. O caso ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira (25), na rua Liverpool, bairro Nova Cidade Zona Norte de Manaus. 

Conforme a Polícia Militar, o suspeito, que também não teve o nome divulgado, não aceita o fim do relacionamento e constantemente procura a vítima para reatar o casamento. Pelo histórico de violência sofrida, a mulher não teria aceitado e a recusa fez o homem surtar. 

A vítima conseguiu chamar a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas o suspeito fugiu antes da chegada da equipe policial. 

A mulher e o filho foram amparados pelos PMs. Ela ainda foi conduzida para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) para registar o caso e solicitar uma medida protetiva. 

Outro caso

Também na manhã desta terça, Anderson Deodato, de 22 anos, foi preso por suspeita de agredir a esposa durante uma discussão no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital. Durante a briga, ele acabou sendo esfaqueado pela companheira, que tentava se defender das agressões. 

A vítima, que tem um relacionamento de seis meses com o suspeito, acionou os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) logo após a confusão. 

Leia mais 


Mulher é esfaqueada pela 'amiga' na Zona Norte de Manaus

Mulher é assassinada a facadas por marido ciumento no AM

Ambulante é assassinada na rua Lobo D'Almada, no Centro de Manaus