Flagrante


Flagra: Vídeo mostra casal roubando motel no Centro de Manaus

A pessoa que filma o flagrante do crime no sistema de segurança relata que um funcionário do estabelecimento ainda foi rendido e deixado amarrado

Reconheceu um dos suspeitos? Denuncie
Reconheceu um dos suspeitos? Denuncie | Foto: Divulgação

Manaus - Sem se intimidar com as câmeras de segurança, um casal roubou a renda de um motel no Centro, Zona Sul de Manaus. Conforme o registro da gravação, o crime aconteceu no último sábado (26). 

No vídeo, que circula nas redes sociais, a pessoa que filma o flagrante do monitor do sistema de segurança relata que um funcionário do estabelecimento ainda foi rendido e deixado amarrado.

"É nessa hora que eles pegam o cara e o amarram com um cabo de celular", diz o homem na gravação. 

Após render o trabalhador, a mulher arromba o caixa e começa a recolher o dinheiro, enquanto recebe cobertura do comparsa. Durante a ação criminosa, o casal não se preocupa que está sendo filmado. Os dois chegam a encarar as câmeras. Não há informações sobre o prejuízo causado ao empreendimento.

Os suspeitos fugiram e, até o momento que essa material foi publicada, eles não foram identificados. Se reconheceu um dos suspeitos pode fazer a denúncia ao 190 ou 181 do sistema de segurança pública. 

Veja a ação criminosa 

| Autor: Divulgação
 

Leia mais

Vídeo: Tiroteio na Galeria dos Remédios deixa um morto e feridos

Vídeo: mulher encontra cobra enrolada em papel higiênico no banheiro 

Após fim de relacionamento, mulher sobe no carro do ex; veja vídeo