Fonte: OpenWeather

    Morte violenta


    Idoso é morto com golpes de enxada na cabeça na Zona Norte de Manaus

    O objeto atingiu a cabeça do homem de 74 anos, que foi socorrido por outros vizinhos; ele morreu horas depois no hospital João Lúcio

     

    Antônio morava sozinho em Manaus, segundo os moradores do bairro
    Antônio morava sozinho em Manaus, segundo os moradores do bairro | Foto: Divulgação

    Manaus - Um idoso, identificado como Antônio Sabino dos Santos da Silva, de 74 anos, foi atingido por seu vizinho com vários golpes de enxada na cabeça, em sua residência na Rua Paraguai, Colônia Santo Antônio, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. A agressão aconteceu na noite de sábado (3), mas a vítima só veio a óbito na madrugada deste domingo (4).

    Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e o autor da agressão eram vizinhos e já tinham uma animosidade um pelo outro. Isso porque Antônio reivindicava uma parte do terreno do agressor, que dizia ser dele. “Atendemos essa ocorrência durante a noite de ontem e quando chegamos ao local o suposto autor da agressão já havia fugido com sua esposa”, contou um dos policiais.

    A polícia ainda relatou que os populares informaram que o agressor é conhecido como 'baixinho'. “Quando chegamos ao local a vítima já tinha sido levada para o hospital por outros vizinhos”, disse o policial.

    De acordo com os moradores do bairro, Antônio foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Depois, a vítima ainda foi transferida para o hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste domingo (4).

    A equipe do EM TEMPO tentou contato com um parente do idoso, mas os vizinhos informaram que ele morava sozinho na capital amazonense e que era natural do Maranhão. 

    Leia mais

    Homens que praticavam assaltos no São José são detidos

    Ultrapassagem de moto termina com vítima fatal no Morro da Liberdade

    Entorpecentes vindos de Tefé são apreendidos pelo Comando Ambiental