Fonte: OpenWeather

    Assédio


    Em Manaus, ex-presidiário pede 'nudes' da própria filha em rede social

    O homem já havia sido preso por agredir a mãe da menina e não tinha convivência próxima com a filha; veja conversas

     

    A mãe da vítima, em choque, acompanhou a menina até a delegacia
    A mãe da vítima, em choque, acompanhou a menina até a delegacia | Foto: Divulgação

    MANAUS – Uma adolescente de 14 anos foi constrangida moralmente pelo próprio pai, um ex-presidiário, de 36 anos, através de mensagens impróprias nas redes sociais. A família da menina, ao descobrir os assédios que ela sofreu, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na última quinta-feira (31), em Manaus. 

    Nas mensagens, o ex-presidiário pede que a menina envie fotos despidas para ele, além de pedir para que a vítima não conte sobre o assédio para ninguém. "Vamos trocar nudes? Só fica entre nós dois, filha", diz uma das mensagens que o agressor enviou. 

    A mãe da vítima, em choque, acompanhou a menina até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde denunciaram o crime. Segundo pessoas próximas à família, o pai não tinha convivência com a filha e já havia agredido a ex-companheira em outra ocasião, quando foi preso por latrocínio tentado.

    Conforme o delegado Paulo Benelli, adjunto da Depca, a apuração para identificar o crime está ocorrendo entre a unidade policial e a Delegacia Especializada em Repressão à Crimes Cibernéticos (DERCC). Por recomendação do delegado, mais informações não poderão ser divulgadas para não atrapalhar o andamento do caso.

    Veja as mensagens:

     

    | Foto:

     

    | Foto:

     

    | Foto:

     

    | Foto:

     

    | Foto:

    Leia mais:

    Arrastado para a morte: homem é sequestrado e executado em Manaus

    Suspeito de desviar cilindros de oxigênio é preso em Manaus

    Confusão termina com facada no peito no Centro de Manaus