Fonte: OpenWeather

    tragédia


    Homem é morto com 4 tiros na cabeça em bloco de rua na Glória

    Dois homens montados em uma moto conseguiram escapar do local

    Manaus - Após abordagem de dois homens ainda não identificados pela polícia, Anildo Ferreira Azevedo, 38, conhecido como "Sucatão", foi morto com quatro tiros na cabeça, às 22h30 desta terça (13). A vítima curtia o Carnaval em um bloco na rua Oswaldo Cruz, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus, quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram em uma motocicleta.

    Após o homem ser atingido, os suspeitos escaparam da festa pública. Foliões e moradores das proximidades tentaram socorrer a vítima, mas "Sucatão" não resistiu e morreu antes da chegada do Samu. Após orações e gritos de socorro de populares, a guarnição da 5ª Cicom chegou ao local para atender a ocorrência.

    O homem era conhecido como "Sucatão"
    O homem era conhecido como "Sucatão" | Foto: Divulgação


    Leia também: Crianças encontram cabeça decapitada de ex-presidiário em Parintins

    Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a remoção do corpo. Boatos nas redes sociais de que Anildo seria um suposto agente no narcotráfico local circularam na manhã desta quarta (14), mas ainda não há informações oficiais da Polícia Militar. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Edição: Bruna Souza

    Leia mais

    PM apreende 16 kg de entorpecentes em garrafas pet em Tabatinga

    Homem fica preso nas ferragens após grave acidente na Max Teixeira

    Crianças encontram corpo boiando em igarapé na Matinha