Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Denúncia leva à prisão de jovem com 5,3 quilos de cocaína em Tefé

    Ele foi capturado por policiais militares neste domingo (11)

    O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Tefé
    O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Tefé | Foto: Divulgação

    Tefé - O jovem Eduardo Rocha Farjado, de 18 anos, foi preso, neste domingo (11), com 5,3 kg de cocaína. Ele foi capturado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas (BPM) após denúncia anônima em Tefé (município distante 521 km de Manaus).

    Eduardo estava em uma residência, localizada na rua Tamuana, bairro Mutirão, onde recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia Interativa de Tefé, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará preso à disposição da Justiça. 

    Quadrilha do tráfico

    Quatro homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos com sete quilos de droga e material para mistura dos entorpecentes, na tarde do último sábado (10), por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).

    Leia também: Em festa de criança, homem armado esfaqueia irmãos à procura de esposa

    Após revista pessoal e breve diálogo, os policiais militares chegaram até o local onde encontraram a droga, facas, material para mistura, como rejunte, balança de precisão e liquidificador.

    De acordo com informações, por volta das 16h, uma equipe de policiais militares, em patrulhamento pela área conhecida como "invasão do castanhal", bairro da União, avistaram quatro homens em atitude suspeita.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Jovem é morto com 48 facadas em Itacoatiara

    Homem é morto a facadas em parada de ônibus no Jorge Teixeira

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp