Fonte: OpenWeather

    Internação


    Presidente do Tribunal de Contas do AM testa positivo para Covid-19

    O presidente é pai do vereador Amom Mandel, eleito para o primeiro mandato em 2020 e ouvidor geral da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM)

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus – Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), o conselheiro Mario de Mello testou positivo para covid-19 nesta semana, e está internado desde quarta-feira (30), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

    Mario de Mello apresenta um quadro de saúde geral estável, sem febre e somente com sintomas brandos da doença. A esposa do conselheiro, juíza Elza Vitória, testou negativo para covid-19, e acompanha o marido durante o tratamento médico. 

    A confirmação da infecção por coronavírus ocorreu após o presidente do TCE-AM sentir os primeiros sintomas e realizar um exame do tipo PCR, durante uma viagem em São Paulo. 

    Antes de confirmar a doença, Mario de Mello teve agenda com o governador Wilson Lima sobre o plano de vacinação contra a covid-19 no Amazonas, na última terça-feira (29).

    O presidente é pai do vereador Amom Mandel, eleito para o primeiro mandato em 2020 e ouvidor geral da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

    Leia mais:

    Antes mesmo da posse, David lança ações integradas de infraestrutura

    Amazonas inicia 2021 com 200 mil casos confirmados de Covid-19

    2021: apesar de ainda não ter vacina, manauaras esperam dias melhores