Fonte: OpenWeather

    Política


    Eduardo Braga conversa com Lula

    Ex- governador e ex-presidente tiveram uma conversa informal, nesta quarta (27), em São Paulo - foto: divulgação
    Ex- governador e ex-presidente tiveram uma conversa informal, nesta quarta (27), em São Paulo - foto: divulgação

    Uma conversa informal entre amigos, que trouxe a lembrança de antigas histórias de quem muito fez pelo Amazonas e pelo Brasil. Assim foi o reencontro entre o senador Eduardo Braga (PMDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tarde desta quarta-feira (27), em São Paulo.

    “Nos reencontramos hoje com alguém com quem desenvolvemos uma parceria de trabalho e amizade. Que ajudou o Amazonas a dar um salto de desenvolvimento. Temos uma imensa gratidão ao presidente Lula por ter olhado com carinho para o nosso Estado e por transformar a vida dos amazonenses”, disse Braga, após o encontro.

    O ex-presidente Lula declarou ter um carinho especial pelo Amazonas e destacou a capacidade de realização do ex-governador.

    “Foi no governo de Eduardo Braga que implantamos o Bolsa Família e o Luz Para Todos no Amazonas. Também realizamos obras estruturantes, que prepararam o Amazonas para o futuro, como o Linhão de Tucuruí, uma obra de enorme importância que iniciamos juntos, o gasoduto Coari/Manaus e a Ponte Rio Negro”, lembrou o ex-presidente.

    O encontro entre os dois políticos será mostrado nos próximos programas eleitorais do senador, no horário eleitoral gratuito.

    Com informações da assessoria