Fonte: OpenWeather

    Política


    Rebecca Garcia faz caminhada no Puraquequara

    Candidata a vice de Eduardo Braga passeou pela comunidade Bela Vista e conversou com os moradores - foto: divulgação
    Candidata a vice de Eduardo Braga passeou pela comunidade Bela Vista e conversou com os moradores - foto: divulgação

    A deputada federal e candidata a vice-governadora pela coligação ‘Renovação e Experiência’, Rebecca Garcia (PP), fez uma caminhada pela comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, na tarde desta quarta-feira (27).

    Candidata na chapa que tem o senador Eduardo Braga (PMDB) para o governo e o deputado federal Francisco Praciano (PT) para o Senado, Rebecca levou a mensagem da coligação aos moradores do lugar.

    “Em certos dias, o Eduardo caminha por um lado da cidade e eu caminho por outro. Depois, a gente se encontra e anota os problemas que encontrou. Estamos anotando tudo para, se Deus permitir, lá na frente, ajudar vocês”, prometeu.

    Após ouvir uma grande parte dos moradores da comunidade, Rebecca avaliou a caminhada.  “Definitivamente foi muito animada. Muito menino, muita criança. Mas, você vê que é um bairro que está completamente abandonado em relação a saneamento, os ônibus não entram aqui”, lamentou.

    A questão da segurança foi um dos problemas relatados pela população a Rebecca. “O Ronda nos Bairros passa aqui uma vez só de manhã e vai embora. O posto policial mais próximo é preciso atravessar o rio numa catraia para chegar lá”, disse.

    A parlamentar disse que sentiu falta de locais adequados para crianças e jovens se divertirem saudavelmente. “Área de lazer, nem pensar. As crianças não têm onde se divertir. Aqui precisamos começar do zero”, concluiu.

    Com informações da assessoria