Fonte: OpenWeather

    Política


    Eduardo Braga faz comício em Atalaia do Norte

    Candidato falou de suas realizações à época em que foi governador e prometeu implementar novos projetos, caso eleito – foto: divulgação
    Candidato falou de suas realizações à época em que foi governador e prometeu implementar novos projetos, caso eleito – foto: divulgação

    Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus) foi o primeiro município da calha do Alto Solimões que o senador e candidato ao governo do Estado pela coligação ‘Renovação e Experiência’, Eduardo Braga (PMDB), visitou em seu retorno à região.

    É também a segunda visita que o político faz aos municípios dessa calha durante a campanha. Na chegada, na manhã desta terça-feira (23), as boas vindas foram dadas pelos moradores de Atalaia do Norte com bandeiras, cartazes e faixas.

    Uma carreata acompanhada por muitos moradores em caminhada marcou o percurso até o palanque onde foi realizado o comício. Lá, o candidato foi recebido pelo ex-prefeito e correligionário, Rosário Conte Galate (PMDB).

    Dirigindo-se diretamente a Eduardo Braga, o ex-gestor municipal de Atalaia do Norte lembrou as realizações do senador quando esteve à frente do governo estadual.

    “O senhor assumiu o compromisso e, dois anos depois, a estrada estava pronta. Agora, em menos de 20 minutos estamos em Benjamin”, comemorou, referindo-se à pavimentação da estrada Atalaia-Benjamin Constant.

    O senador lembrou outras obras suas em Atalaia do Norte. “Quando eu fui governador, eu trabalhei aqui no Alto Solimões”, declarou.

    Também presente, o deputado federal e candidato ao senado, Francisco Praciano (PT), afirmou que a solução para os problemas de Atalaia do Norte está nas mãos de seus moradores.  “O voto é o começo da solução. Vocês conhecem a história da cidade. Vocês conhecem a história de Braga. Temos que retomar o governo”, encerrou.

    Com informações da assessoria