Fonte: OpenWeather

    Política


    Pauderney Avelino visita quatro municípios do Amazonas

    Ainda neste fim de semana, o candidato do DEM acompanha o governador José Melo em Alvarães, Coari, Anamã, Careiro da Várzea e Manacapuru até domingo (28) – foto: divulgação
    Ainda neste fim de semana, o candidato do DEM acompanha o governador José Melo em Alvarães, Coari, Anamã, Careiro da Várzea e Manacapuru até domingo (28) – foto: divulgação

    Restando apenas oito dias para o dia da eleição, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM) está intensificando sua agenda de atividades no interior. Nesta sexta-feira (26), o Democrata visitou Urucurituba, Borba e Novo Aripuanã, além da comunidade do Novo Remanso, em Itacoatiara.

    Nas cidades visitadas, Pauderney fez carreata, caminhada e reuniões com moradores para apresentar propostas e ouvir quais os principais problemas locais. Em Borba, Pauderney lembrou que destinou verbas para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e ampliação do atendimento da saúde bucal no município.

    Os moradores de Novo Aripuanã  pedem ajuda para instalação de uma agência do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, pois a ausência de um banco atrapalha o financiamento ao produtor rural e o dia a dia da rotina bancária dos cidadãos que, muitas vezes, tem que se deslocar a outro município para realizar operações financeiras.

    "Estou aqui para ouvir os problemas e apresentar soluções aos moradores das cidades do Amazonas, e já assumo o compromisso com a cidade de Novo Aripuanã. Vamos instalar uma agência da CEF nesta cidade", afirmou Pauderney.

    Ainda neste fim de semana, Pauderney acompanha o governador José Melo em Alvarães, Coari, Anamã, Careiro da Várzea e Manacapuru até domingo.

    Com informações da assessoria