Fonte: OpenWeather

    Política


    Rebecca Garcia visita mais uma fábrica no Distrito Industrial

    Durante a visita, a candidata voltou a frisar a participação de membros de sua coligação nas articulações que garantiram a prorrogação da Zona Franca - foto: divulgação
    Durante a visita, a candidata voltou a frisar a participação de membros de sua coligação nas articulações que garantiram a prorrogação da Zona Franca - foto: divulgação

    Funcionários da fábrica de injetados plásticos do Distrito Industrial, Pastore, conversaram com a candidata a vice-governadora pela coligação “Renovação e Experiência”, Rebecca Garcia, na manhã desta segunda-feira (29).

    Rebecca fez um breve discurso aos funcionários destacando que pela primeira vez o governo do Amazonas terá, caso eleitos, um homem e uma mulher ocupando as duas principais cadeiras da sede do Estado.

    “Serei a mulher que tem a sensibilidade das mães que se preocupam com a família e seus filhos para humanizar a administração do nosso Estado”, afirmou.

    Nas fábricas do Distrito por onde tem andado, Rebecca tem lembrado que a prorrogação dos incentivos da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos foi uma conquista que teve entre seus principais articuladores membros de sua coligação: a própria candidata; Eduardo Braga (PMDB), candidato ao governo; e Francisco Praciano (PT), candidato ao Senado,

    Frisou também que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) foi uma iniciativa da presidenta Dilma Rousseff. “Conseguimos garantir mais 50 anos de Zona Franca de Manaus, agora vamos lutar para fortalecer a nossa economia”, declarou.

    A Pastore é um exemplo de indústria que está fazendo novos planos de expansão, graças a estabilidade dos incentivos da ZFM por mais 50 anos. A empresa, que tem 1.100 funcionários, está ampliando o fornecimento de injetados plásticos para o segmento de duas rodas.

    Hoje, 60% da produção é para o segmento eletroeletrônico (TVs e Set Up Box). A produção anual que gira em torno de 120 mil toneladas por ano, deve chegar a 145 mil toneladas em 2014.

    Com informações da assessoria