Fonte: OpenWeather

    Política


    Luiz Navarro e Abel Alves também já votaram nas Eleições 2014

    Candidatos ao governo do Estado, Luiz Navarro (PCB) e Abel Alves (Psol) também já foram às urnas neste domingo (5).

    Navarro votou por volta de 11h, na Escola Estadual Luizinha Nascimento, localizada no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. O candidato, que tem 72 anos, não enfrentou fila por ser idoso e chegou à escola acompanhado da esposa, Selma Navarro, candidata a deputada estadual.

    Na ocasião, Navarro afirmou que essa seria sua última eleição para governo do Estado e que  também não deve mais concorrer à Prefeitura de Manaus, mas não descartou ser candidato a vereador ou a deputado.

    O candidato espera que nos próximos anos o PCB trabalhe para se fortalecer e que os jovens lutem para melhorar a política do Estado.

    Abel Aves

    Abel Alves (Psol) votou, por volta das 10h20 deste domingo, no Colégio Estadual Eduardo Ribeiro, situado na cidade de Tefé, (a 523 quilômetros de Manaus). O candidato esperou na fila da seção 49 por aproximadamente 20 minutos.

    O candidato chegou ao local de votação acompanhado da filha, Natália Rodrigues Alves, e de um candidato ao cargo de deputado estadual no município. No momento, Alves cumprimentou eleitores e concedeu entrevista à imprensa.

    Segundo o candidato, a eleição está tranquila, mas o processo eleitoral está deixando a desejar, principalmente das pessoas que saem da zona rural. Alves seguiu para a cidade de Maraã, (a 634 quilômetros de Manaus), para acompanhar a votação.

    Equipe EM TEMPO Online