Fonte: OpenWeather

    Política


    Conselho Municipal de Assistência Social presta contas de 2014, na ALE

    Prestação de contas da gestão dos serviços de assistência social de Manaus - foto: divulgação/Aleam
    Prestação de contas da gestão dos serviços de assistência social de Manaus - foto: divulgação/Aleam

    O auditório Senador João Bosco, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), recebeu na manhã desta sexta-feira (12) Audiência Pública promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para realizar a prestação de contas da gestão dos serviços sócio-assistenciais e execução financeira da política de assistência social do município de Manaus, no ano de 2014. O evento contou com o apoio do deputado Luiz Castro (PPS).

    A presidente do CMAS, assistente social Márcia de Souza, explicou que o objetivo da reunião era demonstrar as ações da assistência social em 2014. “Estamos mostrando para a sociedade o que foi e o que não foi feito, o que precisa ser feito; para que a sociedade acompanhe a execução dos serviços e do orçamento”, afirmou a presidente.

    O deputado Luiz Castro disse que estava apoiando a realização dessa audiência pública porque acredita que a existência dos Conselhos, de maneira geral, são importantes para garantir a participação da sociedade na fiscalização e construção das políticas públicas, por isso, complementou o parlamentar, esses debates tornam o processo mais transparente, permitindo que o poder público tenha mais informações e possa, com mais segurança, buscar pontos de convergência para superar as dificuldades.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Lava Jato investiga uso de subsidiárias da Petrobras para favorecer Odebrecht

    2. Temer exonera oito ministros

    3. Líder do governo na Aleam confirma mais três apoiadores na base

    4. Sob pressão, Aécio indica que deixará presidência do PSDB

    5. Amazonino Mendes empossa novos gestores