Fonte: OpenWeather

    Política


    Melo prestigia procissão no Careiro da Várzea e anuncia investimentos para o interior

    Melo prestigiou  a procissão e anunciou investimentos para o interior.  Foto: Roberto Carlos
    Melo prestigiou a procissão e anunciou investimentos para o interior. Foto: Roberto Carlos

    Em meio às homenagens a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, neste sábado (15) no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus), o governador José Melo destacou o apoio aos agricultores amazonenses com a implantação do Plano Safra e da duplicação da AM-070.

    "Tivemos uma enchente muito destruidora para a produção dos agricultores e agora precisamos socorrer nossos ribeirinhos para que possam recompor suas atividades econômicas. E os investimentos de mais de 300 milhões de reais serão injetados no interior do Estado, que, juntamente com o Banco do Povo, com Basa e Banco do Brasil, vamos dar as condições necessárias para que eles possam reconstruir o que perderam".

    O governador ainda enfatizou que no próximo dia 21 de agosto será inaugurado o primeiro trecho da AM-070, que compreende a região do Ariaú. "Se Deus quiser até o final do ano concluiremos aquela estrada duplicada até o Ariaú, e nos próximos dois anos chegaremos em Manacapuru com ela totalmente duplicada", disse.

    - Antes da romaria, o governador José Melo participou de um momento litúrgico na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na comunidade de São Francisco de Assis, que fica a 8 quilômetros da sede do município de Careiro da Várzea, de onde saiu o andor com a imagem da santa em peregrinação fluvial até à igreja da Matriz de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, no Careiro da Várzea. José Melo acompanhou a missa ao lado da população e do prefeito da cidade, Pedro Guedes.

    As homenagens contaram com a participação do arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Sérgio Castriani,  e dos moradores das comunidades próximas ao município.

    Devoção em família - Devota assídua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a dona de casa, Augusta Gomes, 52, veio com a família participar das homenagens à santa. Entre os pedidos feitos, estava o fortalecimento da fé  em sua família.

    "É um momento muito lindo e importante porque a fé é que nos fortalece para enfrentar tudo na vida. E eu vim com minha família porque eu gosto de todos unidos".

    Com informações da Assessoria

    Mais lidas

    1. Lava Jato investiga uso de subsidiárias da Petrobras para favorecer Odebrecht

    2. Temer exonera oito ministros

    3. Líder do governo na Aleam confirma mais três apoiadores na base

    4. Sob pressão, Aécio indica que deixará presidência do PSDB

    5. Amazonino Mendes empossa novos gestores