Fonte: OpenWeather

    Política


    Temer cancela agenda em São Paulo e se reúne com peemedebistas em Brasília

    Presidente em exercício, Michel Temer avaliou que seria melhor que a votação seguisse o cronograma proposto hoje (13) pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR) – foto: José Cruz/ABr
    Presidente em exercício, Michel Temer. – foto: José Cruz/ABr

    O vice-presidente Michel Temer, cancelou o compromisso que teria na noite desta segunda-feira  (7) à noite no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, onde participaria da entrega do prêmio promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide). No evento, está prevista a participação do governador Geraldo Alckmin.

    Temer reúne-se nesta tarde com empresários, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), e volta à noite para Brasília. Segundo sua assessoria, está prevista reunião do vice-presidente com lideranças do seu partido, o PMDB, ainda hoje.

    Mais cedo, a presidenta Dilma Rousseff disse, em entrevista coletiva, que, assim que Temer chegasse a Brasília se reuniria com ele. Ela reiterou que confia no vice-presidente e que as conversas com ele são “muito boas”. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não confirmou reunião entre Dilma e Temer ainda hoje.

    No sábado (5), Dilma afirmou que espera "integral confiança" do vice-presidente. "E tenho certeza de que ele a dará", completou a presidenta. "Ao longo desse tempo, eu desenvolvi a minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político e como grande constitucionalista".

    Por Agência Brasil

    Mais lidas

    1. Um dos mais importantes juristas brasileiros, Ives Gandra analisa crise no país

    2. Democracia ameaçada pelo avanço do discurso militar

    3. Lava Jato investiga uso de subsidiárias da Petrobras para favorecer Odebrecht

    4. Temer exonera oito ministros

    5. Líder do governo na Aleam confirma mais três apoiadores na base