Fonte: OpenWeather

    Política


    Buscando a reeleição, Arthur apresenta projetos de lazer para a Zona Leste

    camapua-arthur-divulg
    O parque oferecerá uma ampla pista de caminhada, ciclovias, praça de alimentação, pista de skate, inúmeras quadras de futebol, vôlei e basquete - foto: divulgação

    O candidato Arthur Neto tem projetos específicos para aumentar a qualidade de vida do morador da Zona Leste de Manaus. O plano foi desenvolvido em parceria com o candidato a vice, Marcos Rotta, e leva em consideração toda a infraestrutura de preparação já feita nestes quase quatro anos de gestão e os pedidos de moradores da região.
    “É uma área em que já estamos trabalhando. Revitalizamos o Complexo do ‘Zezinho’, a praça do Campo do Bahia, levamos academia ao ar livre para o Jorge Teixeira e vamos inaugurar o Parque da Juventude da bola do São José em breve. O Parque da Juventude é um marco, pois terá a primeira pista de skate da área, praça de alimentação, quadra e pista de caminhada”, explica Arthur.

    Arthur já tem o projeto do Parque Camapuã, que fica entre as zonas Norte e Leste, por trás do Hospital Francisca Mendes e numa área verde de aproximadamente 300 mil metros quadrados. Este parque oferecerá uma ampla pista de caminhada, ciclovias, praça de alimentação, pista de skate, inúmeras quadras de futebol, vôlei e basquete.

    Ao longo da pista de caminhada serão locados inúmeros playgrounds, academias ao ar livre, quiosques de alimentação, bancos e paraciclos. E, com intuito de poder ter cinema ao ar livre, show de artistas locais e nacionais, assim como zumba e outros eventos, o parque Camapuã será a sede de um grande anfiteatro integrado com a natureza: o anfiteatro Da Floresta, que se tornará o novo ícone de Manaus.

    Outra obra planejada é a Praça do Armando Mendes, que será revitalizada e ganhará um calçadão para a caminhada, academia ao ar livre, área para alimentação e reforma do campo de futebol. Além disso, Arthur quer colocar em execução o projeto do Parque da Ponta Branca, que terá visão para o Encontro das Águas e nos mesmos moldes da Ponta Negra, com área para balneário e atividades físicas.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Um dos mais importantes juristas brasileiros, Ives Gandra analisa crise no país

    2. Democracia ameaçada pelo avanço do discurso militar

    3. Lava Jato investiga uso de subsidiárias da Petrobras para favorecer Odebrecht

    4. Temer exonera oito ministros

    5. Líder do governo na Aleam confirma mais três apoiadores na base