Fonte: OpenWeather

    Política


    Braga vota na Zona Oeste e diz estar engajado num grande projeto para Manaus

    O senador chegou ao colégio às 9h20, esperou sua vez na fila e após confirmar o voto no candidato Arthur Neto (PSDB) disse que está confiante na reeleição do atual de prefeito - foto: Mara Magalhães
    Após confirmar o voto em Arthur Neto (PSDB), o senador disse que está confiante na reeleição do atual de prefeito - foto: Mara Magalhães

    O senador Eduardo Braga (PMDB) votou por volta das 9h30 deste domingo (30), na seção 520, na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva, bairro Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele estava acompanhado da esposa, Sandra Braga (PMDB), e das duas filhas.

    O senador chegou ao colégio às 9h20, esperou sua vez na fila e após confirmar o voto no candidato Arthur Neto (PSDB) disse que está confiante na reeleição do atual de prefeito.

    "A expectativa é que tudo ocorra com tranquilidade e que ao final do dia Manaus conheça o novo prefeito e espero que seja o 45, porque estamos engajados nesse trabalho para que a cidade possa buscar nos próximos quatro anos a colheita de um grande projeto que estamos fazendo para a nossa querida Manaus", disse.

    Conforme Eduardo Braga, a campanha em Manaus foi difícil e atípica, onde nem sempre as propostas prevaleceram.

    “Foi um pleito muito disputado, nem sempre como nós achamos que deveria ser a condução dos candidatos, mas democracia tem essas questões, para isso temos o estado democrático de direito, mas esperamos que o eleitor hoje, de forma consciente e tranquila possa vir às urnas manifestar suas decisões. Estamos muito otimistas e tranquilos”, finalizou o senador.

    A esposa de Eduardo Braga e uma de suas filhas também votaram na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva. O senador irá acompanhar o resultado da eleição em sua residência.

    Mara Magalhães
    Portal EM TEMPO