Fonte: OpenWeather

    Política


    Joesley volta ao Brasil e diz que não estava 'passeando na Quinta Avenida'

                         Segundo nota publicada, empresário viajou com autorização da Justiça brasileira - Divulgação

    O dono da JBS , afirmou em nota desta terça-feira (13) que está no Brasil desde domingo (11) e que havia saído do país para "proteger a integridade da sua família".


    Segundo ele, seus familiares sofreram "reiteradas ameaças" desde a divulgação da delação premiada que gravou conversa do empresário com o presidente Michel Temer.

    "Joesley Batista estava na China -e não passeando na Quinta Avenida, em Nova York, ao contrário do que chegou a ser noticiado e caluniosamente dito até pelo presidente da República. Não revelou seu destino por razões de segurança. Viajou com autorização da Justiça brasileira", diz a nota divulgada pelo empresário.

    O comunicado diz que Joesley esteve nesta segunda (12) em Brasília, em reuniões, e nesta terça participou de encontros de trabalho em São Paulo.

    "Joesley é cidadão brasileiro, mora no Brasil, paga impostos no Brasil e cria seus filhos no Brasil. Está pessoalmente à disposição do Ministério Público e da Justiça brasileiros para colaborar de forma irrestrita no combate à corrupção", acrescenta o comunicado.

    Folhapress

    Mais lidas

    1. Lava Jato investiga uso de subsidiárias da Petrobras para favorecer Odebrecht

    2. Temer exonera oito ministros

    3. Líder do governo na Aleam confirma mais três apoiadores na base

    4. Sob pressão, Aécio indica que deixará presidência do PSDB

    5. Amazonino Mendes empossa novos gestores