Fonte: OpenWeather

    Política


    Sem apoio, Jardel tem esperança de ser a 'zebra' da eleição

    Acompanhado da família, o cabeleireiro Jardel (PPL) foi o último candidato a votar na manhã deste domingo (6). Bastante otimista, ele chegou por volta das 10h20 na Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), na avenida Darcy Vargas, bairro Parque 10, Zona Centro Sul de Manaus.

    O candidato já concorreu ao cargo de vereador e deputado estadual em outras eleições e surpreendeu quando anunciou seu nome como candidato ao cargo majoritário nesta eleição suplementar. Sem apoio, ele lutou para fazer a campanha e contou com a ajuda de amigos e dos funcionários.

    "Sou brasileiro e não vou desistir nunca. Eu conto com o povo, minha campanha foi por meio digital.Pedi voto no boca-boca e eu acredito que o povo busca mudanças", disse o candidato.

    Leia também:‘Quem nasce na dificuldade está preparado para governar’, diz cabeleireiro que concorre ao governo do AM

    O candidato fez o apelo aos eleitores indecisos e aproveitou a oportunidade para buscar novos votos. Ele acredita que poder ser a "zebra" (fator surpresa) da eleição.

    "Eu não tenho palavra para agradecer sobre esse momento histórico. Acredito em uma votação bastante expressiva e já agradeço a Deus. Tenho fé que vamos deixar um marco no Amazonas".


    O candidato deve aguardar o resultado ao lado da família e dos amigos.

    Daniel Landazuri
    EM TEMPO

    Leia mais: 

    Marcelo Serafim aposta em renovação para o Amazonas

    Amazonino Mendes vota na eleição suplementar e fala em restaurar o Amazonas

    Liliane Araújo demonstra confiança ao votar e diz que campanha rendeu ‘experiência’