Fonte: OpenWeather

    Eleições 2018


    Veja vídeo: Valéria Monteiro lança pré-candidatura e critica Bolsonaro

    Nas declarações Valéria Monteiro chegou a comparar Bolsonaro com o ditador Adolf Hittler e o chamou para enfrentá-la num debate.


    Após lançar pré-candidatura em setembro do ano passado, a jornalista Valéria Monteiro chamou a atenção dos internautas nos últimos dias por enfrentar o também pré-candidato e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) num vídeo divulgado no último sábado (6). Até manhã de hoje o conteúdo já passava de um milhão de acessos.

    Nas declarações, ela chega a comparar o político com o ditador Adolf Hittler, e o chamou para enfrentá-la num debate.

    “Marque local e hora, vamos debater Bolsonaro, porque seus 15 minutos de fama acabaram”, diz.

    Leia também: Denúncias contra Bolsonaro não impactam eleitorado, apontam analistas

    A ex-apresentadora do Fantástico nos anos 1980 e ex-capa da Revista Playboy chamou o deputado federal de mentiroso e disse que o discurso de ódio dele faz as pessoas brigarem.
    A ex-apresentadora do Fantástico nos anos 1980 e ex-capa da Revista Playboy chamou o deputado federal de mentiroso e disse que o discurso de ódio dele faz as pessoas brigarem. | Foto: Divulgação


    A ex-apresentadora do Fantástico nos anos 1980 e ex-capa da Revista Playboy chamou o deputado federal de mentiroso e disse que o discurso de ódio dele faz as pessoas brigarem.  “Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você (Bolsonaro) faz”, declarou.

    Ela ainda disse que o povo brasileiro está desacreditado na política do país, por conta do pré-candidato e das velhas raposas da política, e que os políticos atuais têm medo de enfrentá-lo por terem rabo preso.

    Valéria Monteiro foi a primeira apresentadora do JN, e atuou na década de 1990
    Valéria Monteiro foi a primeira apresentadora do JN, e atuou na década de 1990 | Foto: Divulgação



    Leia também:

    Rodoviários paralisam 100 da frota e prejudicam 20 mil manauenses


    Só entrei para roubar, não queria mata-la diz assassino de idosa


    Quadrilha invade banco no Vieiralves e tenta arrombar caixa eletrônico