Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Quadrilha invade condomínio de luxo, na Zona Oeste de Manaus

    Quatro homens armados tentaram entrar à força em condomínio localizado no bairro Tarumã, em torno das 14h desta segunda-feira (22) – foto: Kamyla Gomes
    Quatro homens armados tentaram entrar à força em condomínio localizado no bairro Tarumã, em torno das 14h desta segunda-feira (22) – foto: Kamyla Gomes

    Quatro suspeitos armados com duas pistolas calibre 380 e ainda não identificados pela polícia invadiram o condomínio Reserva das Flores, localizado na rua Frederico Braird, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 14h desta segunda (22).

    De acordo com o coordenador de Operações de Segurança da empresa Defensiva, Carlos Eduardo, dois homens entraram pelos fundos do condomínio e outros dois pela entrada da frente, em um carro Fiat Corolla, de cor prata e placa fria JML 7709.

    Ainda conforme o coordenador, há suspeitas de que o bando teria um alvo certo para roubar. A ação durou cerca de 10 minutos.

    De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos renderam uma criança e uma mulher, que estavam em frente a uma residência dentro do condomínio, e levaram da casa quatro relógios de marcas diversas, anéis, gargantilhas, pulseiras e brincos de ouro.

    Após a fuga, a quadrilha ainda foi perseguida por moradores do condomínio, e fugiu do local, efetuando alguns disparos e apontado a arma para os vigilantes.

    A perícia esteve no local para analisar as digitais deixadas pela quadrilha na residência da vítima.

    O proprietário da residência registrou o boletim de ocorrência no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o final da tarde desta segunda-feira, a quadrilha ainda encontrava-se foragida.

    Por Kamyla Gomes (EM TEMPO Online)