Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Moradores de Iranduba reclamam da falta de transporte escolar

    Os moradores do município informaram que o transporte escolar está um caos, por causa da falta de ônibus e de lanchas - foto: Janailton Falcão
    Os moradores do município informaram que o transporte escolar está um caos, por causa da falta de ônibus e de lanchas - foto: Janailton Falcão

    Moradores do município de Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus) denunciaram ao EM TEMPO Online na manha desta sexta-feira (15) a precariedade do transporte escolar no município.

    Segundo os moradores, que não quiseram se identificar, o pátio da sede do Instituto Municipal de Trânsito e de Transporte de Iranduba (IMTTI) se transformou em um verdadeiro cemitério de ônibus e lanchas, que poderiam estar fazendo o transporte nas comunidades do município.

    Além disso, os moradores informaram que o transporte escolar está um caos, por causa da falta de ônibus e de lanchas, está prejudicando os alunos.

    “Tem dia que tem ônibus e outro dia não tem, vivemos abandonados pelo poder público, faltamos aula pela falta de condução” relatou um estudante da rede municipal, que preferiu não se identificar.

    De acordo com assessoria da prefeitura de Iranduba, os ônibus e lanchas, estão no local por falta de manutenção e que providencias serão tomadas para a retirada dos veículos do local.

    Não é a primeira vez que moradores do município reclamam desta situação. Recentemente o garoto Estevão de 12 anos, postou um vídeo nas redes sociais onde cantava uma música para demonstrar a indignação com falta de transporte em Iranduba.

    Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)