Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Empresa prestará assistência à família de idoso morto por ônibus na Djalma

    Imagens das câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente foram cedidas à polícia, para ajudar nas investigações - reprodução
    Imagens das câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente foram cedidas à polícia, para ajudar nas investigações - reprodução

    O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) afirmou que a empresa Auto Líder Transportes, vai prestar assistência a família do ciclista morto em acidente Antônio Simão de Lima Araújo, 61, que faleceu na ultima quinta-feira (21), após ser atropelado por um ônibus da linha 440, pertencente à empresa, na avenida Djalma Batista.

    Segundo a cobradora da linha, Simone Teixeira, 29, na hora do acidente o trânsito estava um pouco lento e no momento que a vítima tentou ultrapassar o ônibus, ele se desequilibrou da bicicleta em um desnível da rua e caiu debaixo a roda traseira do veículo.

    Laudo

    De acordo com o gerente de tráfego da empresa, Ramyson Arlen, o motorista do veículo ficou no local até a chegada da polícia. Após o procedimento da perícia, o condutor foi encaminhado ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos.

    Imagens das câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente foram cedidas à polícia, para ajudar nas investigações.

    Após o acidente o motorista foi detido e levado para o 22o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos. O motorista foi afastado de suas funções até que os fatos sejam esclarecidos, e deverá passar por tratamento psicológico para saber se poderá a retomar as atividades, quando tudo estiver elucidado.

    Assista VÍDEO

    Por Equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs