Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Após roubo a oficial do Exército, dupla troca tiros com a PM e um morre

    Um ficou ferido e outro morreu as 6h da manhã deste sábado - foto: divulgação
    Bruno dos Santos Martins foi alvejado na perna, sendo atendido e encaminhado ao 6º DIP. Hans Kleber foi socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – foto: divulgação

    Dois homens, identificados como Hans Kleber e Bruno dos Santos Martins, de idades não reveladas, trocaram tiros com policias militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada deste sábado (23), na rua Bem-te-vi, no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte de Manaus. Um deles ficou ferido e o outro morreu as 6h.

    De acordo com informações do comandante Walasson, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policias receberam um comunicado que uma residência havia sido invadida por homens armados. Uma guarnição foi até o local e confirmou a ocorrência.

    A vítima, um oficial do Exército que não teve a identidade revelada, informou que os suspeitos haviam roubado o telefone e o carro dele, um Corsa Classic, de placa OAI 9270, e empreenderam em fuga.

    Os policiais passaram a rastrear o aparelho de celular e, ao chegarem ao local indicado, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os policias revidaram atingindo os dois homens.

    Bruno foi alvejado na perna, sendo atendido e encaminhado ao 6º DIP. Kleber foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, situado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Passagens pela polícia

    Com os suspeitos foram recuperados carro da vítima e uma moto Titan, de placas PHA2470, além do celular. De acordo com os policiais, a moto era utilizada pelos homens para cometer assaltos na região dos bairros Cidade Nova, também na Zona Norte da Cidade, e Nossa Senhora de Fátima.

    Os suspeitos já tinham passagem pela polícia, por roubo e trafico de entorpecentes.