Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Corpo de homem é encontrado amarrado em lago no bairro da Glória, Zona Oeste

    De acordo com o perito criminalista da Policia Civil, Ilton Henrique, o corpo tem sinais de execução, uma vez que foi encontrado amarrado. - foto: Henderson Martins
    De acordo com o perito criminalista da Policia Civil, Ilton Henrique, o corpo tem sinais de execução, uma vez que foi encontrado amarrado. - foto: Henderson Martins

    O corpo de um homem até o momento não identificado, aparentando ter entre 30 e 35 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 9h15, por um funcionário da empresa WP Waldemiro P. Lustosa, no lago que serve de acesso e transporte da corporação.

    A empresa trabalha com navegação Fluvial de petróleo e, segundo o funcionário, Francisco Agostinho, o corpo foi encontrado no momento em que ele estava fazendo a atracação da embarcação.

    "Hoje eu não vinha atracar nesse local, mas aí tínhamos algumas coisas pra desembarcar e deixar na empresa. Quando chegamos já sentimos o forte odor e descobrimos que se tratava de um corpo em decomposição", disse Francisco.

    De acordo com o perito criminalista da Policia Civil, Ilton Henrique, o corpo tem sinais de execução, uma vez que foi encontrado amarrado.

    Ainda de acordo com o perito, o corpo pode ter sido trazido pela correnteza do rio e, possivelmente, esteja de três a quatro dias em estado de decomposição. A morte pode ter sido causada por estrangulamento.

    O corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por perícia de identificação e para verificar a causa da morte.

    Por Henderson Martins (especial EM TMEPO Online)