Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    A caminho de igreja, mulher morre após ser atingida por bala no peito

    Dayana deixou um menino de dois anos e uma menina de quatro
    Dayana deixou um menino de dois anos e uma menina de quatro

    A dona de casa Dayana Pedrosa Lima, 24, morreu na noite desta segunda-feira (15), após ser atingida por uma bala no peito, dentro do carro em que estava com o marido, dois filhos e a sogra.

    O fato aconteceu por volta das 18h, na rua Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade, quando a família estava a caminho de uma igreja evangélica.

    Conforme a polícia, nesse momento, um bandido que estava em fuga, após assaltar um mercadinho, trocou tiro com os policias e o disparo acabou acertando o carro em que a vitima estava.

    Dayana ainda foi socorrida e levada para o Hospital Pronto Socorro Plantão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu e morreu poucas horas após dar entrada na unidade.

    Ela deixou um menino de dois anos e uma menina de quatro. O marido, Thiago Brito, 26, ficou muito abalado. "Estava deixando minha mãe na igreja e um dos bandidos atravessou a frente do meu carro. Tive de frear bruscamente para não atropela-lo. Um outro que estava na calçada atirou em direção ao varro e acertou minha esposa", contou.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).