Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Em Autazes, menina é encontrada morta com perfurações pelo corpo

    O corpo da menina foi localizado em avançado estado de decomposição - -foto: acervo pessoal
    O corpo da menina foi localizado em avançado estado de decomposição - -foto: acervo pessoal

    Grazielle Santos da Costa, 9 anos, foi encontrada morta com três perfurações pelo corpo, por volta das 13h desta sexta-feira (19), no ramal do Tumbira, na estrada do Rosarinho, município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

    O corpo da menina foi localizado em avançado estado de decomposição, por um mateiro da região que acionou a polícia do município. Nenhum vestígio de estupro foi identificado no corpo durante a perícia no local. A menina apresentava perfurações no quadril e no tórax.

    Segundo informações, a criança estava desaparecida desde a última quarta-feira (17), quando foi à escola e não retornou mais à casa onde morava com a família.

    Uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) foi até à localidade para realizar as investigações que levassem a encontrar a menina.

    O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, que devem apontar a causa da morte.

    O caso foi registrado na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou o inquérito policial para investigar o crime. Conforme a Especializada, há duas linhas de investigação. Uma das hipóteses seria ‘vingança’.

    Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)