Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Diretoria de Caprichoso repudia insinuação de ‘compra’ de votos no Festival de Parintins

    Após circular em diversas redes sociais um vídeo supostamente ‘comprovando’ um esquema de compra de votos que daria ao Caprichoso vitória no 50º Festival Folclórico de Parintins, a diretoria do bumbá enviou às redações dos veículos de comunicação nota de repúdio às ‘denúncias’.

    Confira abaixo a nota na íntegra:

    A diretoria da Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso vem a público repudiar as denúncias, nas formas realizadas, ao Renomado Artista ‘Chico Cardoso’, contratado desta associação, na função de teatrólogo, ao mesmo tempo em que refuta qualquer vínculo desta associação em afronta à lisura do Festival Folclórico de Parintins.

    É de conhecimento público que esta Associação levanta há anos a bandeira da disputa na arena, pautada, primordialmente na preservação do folclore do ‘Boi-Bumbá’ de Parintins, não compactuando, portanto, com outras formas de disputas que não aquelas explicitadas pelo regulamento que rege o concurso dos Bumbás. Informamos ainda que o cidadão Francisco Cardoso não faz parte da diretoria do Caprichoso, não podendo, portanto, firmar compromissos em nome da Associação.

    Ao mesmo tempo, primando pelo respeito ao artista reconhecido, ao homem, ao cidadão Francisco Cardoso, concederemos oportunamente espaço para que o mesmo possa prestar os devidos e necessários esclarecimentos para com a entidade Boi Caprichoso, certos de que o mesmo tomará os atos cabíveis, em seu âmbito pessoal.

    O Caprichoso está confiante no julgamento isento da 50ª edição do Festival Folclórico de Parintins, certo da seriedade dos julgadores selecionados por ambas as associações.

    Que vença o melhor!