Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos, em Iranbuba

    Jeferson foi autuado por estupro de vulnerável e ficará na carceragem da delegacia do município, aguardando decisão judicial - foto: divulgação
    Jeferson foi autuado por estupro de vulnerável e ficará na carceragem da delegacia do município, aguardando decisão judicial - foto: divulgação

    Jeferson Araújo da Silva, 27, foi preso na noite dessa quinta-feira (2), por volta das 18h, na rua Rio Negro, 188, bairro Alto, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O homem é suspeito de estuprar a enteada de 13 anos.

    De acordo com a delegada adjunta do 31º Distrito Integrado de Polícia, Tamara Albano, a vítima informou que na noite da ultima quarta-feira (1º), o padrasto a chamou para colher frutas no terreno que fica atrás da casa onde eles moram. Nesse momento, o homem obrigou a menina tirar a roupa e manter relações sexuais com ele.

    Ainda segundo relatos da vítima, durante o estupro o suspeito tapou sua boca com um pano, para evitar que chamasse a atenção dos vizinhos. O homem foi preso após uma denúncia anônima feita ao conselho tutelar do município.

    A vítima ainda informou que o autor a oferecia para uma terceira pessoa que não teve o nome revelado, em troca de bebidas alcoólicas e alimentos.

    Jeferson foi autuado por estupro de vulnerável e ficará na carceragem da delegacia do município, aguardando decisão judicial.

    Por Mara Magalhães