Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Corpo de homem é encontrado dentro de saco na Zona Norte

    morte
    corpo foi encontrado por populares dentro de um saco - foto: divulgação

    O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado por populares em estado de decomposição. A vítima estava  com os pés e as mãos amarrados para trás, e dentro de um saco. O crime ocorreu na rua Joviania (antiga Rio Pardo), bairro Novo Aleixo, Zona Norte. A vítima foi localizada por volta das 17h30 em uma área de mata.

    De  acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que não teve o nome informado, a viatura fazia patrulhamento no local e foi acionada por moradores que relataram o forte odor.

    Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de um adolescente, com idade entre 15 e 20 anos. “A viatura se deslocou até o ponto de onde vinha o odor e localizou um saco branco de fibra. Lá estava o corpo de, supostamente, um adolescente que estava curvado e com pés e mãos amarrados com cordas”, explicou o supervisor.

    Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequetros (DEHS) informaram que as causas da morte da vítima serão emitidas no laudo de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Por Thais Gama