Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Junior Paulain é impedido de participar da festa da vitória do Caprichoso

    Paulain fez parte do Caprichoso durante 10 anos - foto: reprodução facebook

    O ex-apresentador do Caprichoso, Junior Paulain, avaliou como “vergonhoso” o posicionamento  do presidente do Movimento Marujada em Manaus, Carlos Nery, ao negar que Paulain participe da festa da vitória do Caprichoso, que ocorre  neste sábado (4), no Sanbódromo, Zona Centro -Oeste.  As críticas foram expostas nas redes sociais de Paulain na sexta-feira (3).

    Segundo Junior, o presidente do Movimento Marujada está o impedindo de participar da comemoração e afirmou  que ‘se Junior subir no palco, os demais itens não sobem’.

    Paulain afirma que quer somente cantar e se despedir da galera azul e branca, que  há dez anos representou na arena, sempre defendo a agremiação. O cantor classificou como “desrespeitosa”  a falta de sensibilidade de quem dirige o boi.

    “Quero apenas cantar uma toada e me despedir da minha galera campeã. Galera, é muito injusto e mais uma vez humilhante ter que lutar pra comemorar um título que ajudei a conquistar. Desrespeito até o último minuto”, escreveu Paulain no Instagram.

    O  presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery,  disse ao EM TEMPO que aguarda uma reunião com o presidente do Boi-bumbá Caprichoso, Jolido Azedo, marcada para a próxima semana, para tratar do assunto.

    Nery afirmou que o artista não subirá no palco hoje, mas,  não soube explicar o motivo.

    Por Mairkon Castro