Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Após assalto no Aleixo, bandidos colidem carro contra poste

    O assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira - foto: divulgação
    O assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira - foto: Ione Moreno

    Quatro bandidos colidiram contra um poste, após assaltarem um posto de combustíveis, por volta das 3h40, da madrugada desta sexta-feira (11), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com a polícia, no veículo de modelo Classic, placa NOP – 6179, além  dos suspeitos - Gabriel de Souza Saraiva, 18, Natali Beatriz da Silva, 19 e Itamara Guimarães Souza, 19 - estavam  mais duas crianças, que não tiveram nomes e nem idades revelados. O quarto envolvido fugiu sem ser identificado.

    De acordo com o frentista, que preferiu não revelar o nome, o bando chegou ao posto e um dos bandidos, armado,  anunciou o assalto. Um dos frentistas conseguiu fugir e acionou a polícia. Foram levados do local celulares das vítimas e a quantia de R$ 300.

    Ao tentar fugir do local, Itamara, que estava conduzindo o carro, perdeu o controle e colidiu contra um poste. Devido a batida, o transformador caiu e atingiu parte do carro, deixando os ocupantes feridos.

    Beatriz e Itamira foram levadas ao Hospital e Pronto  Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul,  e  Gabriel ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste. O quarto infrator  conseguiu fugir com a arma usada no crime após a colisão.

    A polícia não soube informar o estado de saúde das crianças e nem para onde elas foram levadas.

    O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o trio será apresentado após ter alta médica.

    Por Mara Magalhães