Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Após sequestro, bandidos obrigam funcionária de banco a sacar R$ 700 mil

    Após sequestrar uma mulher de 42 anos, funcionária do Banco do Brasil, e o filho dela, um adolescente de 16 anos, um trio de bandidos exigiu que a vítima fosse até à agência onde trabalha e sacasse R$ 700 mil. O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (14), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

    A primeira informação divulgada sobre o caso dava conta de que se tratava de um assalto à agência bancaria, porém, na manhã desta quarta-feira (15), a informação foi negada pela assessoria da Polícia Civil, que passou à reportagem essa nova versão de sequestro.

    De acordo com a polícia, mãe e filho foram sequestrados no início da noite da ultima segunda-feira (13), da residência deles, localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

    As vitimas passaram a noite em poder dos bandidos e na manhã de ontem (14), a mulher foi levada até a agência do Banco do Brasil para sacar o dinheiro, que foi entregue aos sequestradores.

    Enquanto ela foi realizar o saque, seu filho adolescente foi mantido como refém pelos bandidos. Somente depois da entrega do dinheiro, as vitimas foram liberadas.

    O caso será investigado pela a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), onde as vitimas foram ouvidas para ajudar a identificar os suspeitos. A polícia trabalha com hipótese de que tenham outras pessoas envolvidas no crime.

    Por Mara Magalhães