Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Criança de cinco anos morre após acidente em rede, na Zona Norte

    A pequena Roseane Nascimento Mota, 5, morreu enforcada por volta das 17h28 de sábado (25), enquanto brincava na rede, dentro de sua residência, situada na avenida Camapuã, Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo informações da polícia, a criança estava brincando sozinha quando acidentalmente enrolou o punho da rede em seu pescoço e acabou se enforcado.

    A mãe da menina, identificada por Rosimery Lima do Nascimento, encontrou a filha momentos depois do acidente e, desesperada, a levou para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde a mesma não resistiu e acabou morrendo.

    De acordo com a polícia, em depoimento, a mãe da menina  afirmou que estava realizando afazeres domésticos e havia deixado a filha brincando sozinha. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança só percebeu  o  que havia acontecido minutos depois.

    O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O), mas segundo a polícia, o caso não será investigado, uma vez que foi comprovado por laudo medico que a morte da criança foi acidental.

    Por Michelle Freitas

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs