Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Vítima é baleada após ter quantia de R$ 5 mil roubada próximo a banco, na Chapada

    Robson foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer, cor preta, placa OAL-1288 - foto: Arthur Castro
    Robson foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer, cor preta, placa OAL-1288 - foto: divulgação

    Robson Rosas de Souza, 32, teve a quantia de R$5 mil roubada, durante um assalto na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 13h40, na avenida Djalma Batista, conjunto Vieira Alves, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Na ação criminosa, a vítima também foi atingida com um tiro na perna esquerda.

    Segundo informações da polícia, Robson havia sacado o dinheiro minutos antes de ser assaltado, quando caminhava na via. Ele foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer, cor preta, placa OAL-1288.

    "Eu vinha chegando pra estacionar o meu carro, quando notei o garupa ajeitando a arma na cintura. Em seguida, anotei a placa da moto", contou um estudante de 23 anos, que preferiu não ter o nome revelado.

    Após ser alvejada com tiro, a vítima foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na mesma zona da cidade, onde passa por procedimento cirúrgico.

    Por Josemar Antunes

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs