Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Jovem é executado com três tiros dentro de coletivo, na Zona Norte

    O jovem foi morto com três tiros dentro de coletivo na tarde desta sexta-feira (21) - foto: Thaís Gama
    O jovem foi morto com três tiros dentro de coletivo na tarde desta sexta-feira (21) - foto: divulgação

    Paulo Cezar Silva de Jesus, 19, foi morto com três tiros – um tiro nas costas e dois na barriga – dentro de um ônibus coletivo da linha 014, pertencente à empresa Rondônia, por volta de 15h30 desta sexta-feira (21). O fato aconteceu na avenida Itaetê, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), na Zona Norte de Manaus. Após o crime, o suspeito, que ainda não foi identificado pela polícia, fugiu do local.

    Segundo informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, a vítima estava acompanhada de um irmão mais novo, uma criança de 7 anos. O garoto informou aos policiais a existência de um outro irmão mais velho, que se encontra preso.

    Na ocasião, Paulo estava sentado na parte traseira do coletivo, quando o suspeito o chamou para perto e, em seguida, surpreendeu o jovem com três disparos.

    Conforme populares que estavam no coletivo na hora do crime, após cometer o ato criminoso, o suspeito fugiu acompanhado de um outro homem, também não identificado. “Eles saltaram do ônibus e entraram em um carro”, disse uma das testemunhas.

    O caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será investigado.

    Por Narel Desiree