Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Na Redenção, jovem é morto com 25 facadas; corpo foi achado por morador do bairro

    A vítima trajava camisa amarela e bermuda azul com detalhes verdes - foto: Marcos Lima
    A vítima trajava camisa amarela e bermuda azul com detalhes verdes - foto: Marcos Lima

    O corpo de um homem até o momento não identificado, aparentando entre 20 a 25 anos, trajando camisa amarela e bermuda azul, foi encontrado por volta das 7h30 desta terça-feira (15), em um terreno baldio, localizado na rua 15 de Outubro, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da cidade.

    A polícia informou que a vítima foi encontrada por um morador do bairro, que não teve o nome divulgado. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima foi morta com 25 facadas pelo corpo. Um colchão estava em cima do jovem, que segundo a polícia, possivelmente foi colocado pelos autores da morte na tentativa de esconder o corpo.

    De acordo com um investigador lotado no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem não era morador do bairro, mas estava sempre no local, juntamente com um grupo de usuários de drogas.

     A polícia informou que a vítima foi foi morta com 25 facadas – foto: Ana Sena
    A polícia informou que a vítima foi foi morta com 25 facadas – foto: Ana Sena

    Moradores do local informaram que o rapaz sempre ficava em uma casa situada no beco Bom Jesus, também na Redenção. “Ele sempre estava com outros usuários de droga, também era envolvido em roubos a várias a residências aqui no bairro”, disse um morador que preferiu não se identificar.

    O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML), onde aguardara a identificação de familiares.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

    Com informações de Ana Sena