Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Ex-presidiário é executado na frente da mulher grávida por homens encapuzados

    Os assassinos abordaram a vítima na frente da casa onde morava com a mulher - foto: Josemar Antunes
    Os assassinos abordaram a vítima na frente da casa onde morava com a mulher - foto: Josemar Antunes

    O ex-presidiário Geanderson Gomes de Souza, o ‘Pinicão’, 29, foi executado por dois homens encapuzados na frente da mulher grávida, na noite desta quarta-feira (16), na rua Bom Jardim, beco São Luiz, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações, dois homens abordaram a vítima na frente da casa onde morava com a mulher, a doméstica  Raimunda Ozórios Gonçalves, 20, grávida de gêmeos.

    A vítima foi executada na frente da esposa - foto: Josemar Antunes
    A vítima foi executada com dois tiros - foto: Josemar Antunes

    “Estávamos na frente de casa, quando os homens chegaram, encapuzados, e atirando contra o meu marido”, relatou a doméstica.

    Após o crime, a dupla fugiu em duas motos modelo Honda - cores vermelha e preta e placas não identificadas - que eram conduzidas por mais dois comparsas.

    Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas para prender um dos suspeitos, identificado como "Marcos, o Pinguelão", traficante da área.

    Conforme a família, ‘Pinicão, trabalhava como jardineiro e era ameaçado de morte pelo suspeito. Mais dois integrantes da gangue de ‘Pinguelão’, identificados como Márcio Ribeiro Machado, e Alessandro Ferreira de Oliveira, são apontados como os autores por testemunhas e a polícia segue nas buscas para localizar os supostos autores do crime.

    Por Josemar Antunes