Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Incêndio de grandes proporções atinge bairro Mauazinho e assusta moradores

    Incêndio Mauazinho

    Um incêndio de grandes proporções foi registrado por volta das 14h desta quarta-feira (23), na rua São Pedro, no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com o soldado Emerson Zwang, do Corpo de Bombeiro, a corporação foi auxiliada por equipes da Marinha do Brasil. “É uma área de difícil acesso pois contém bastante lixo, a área mede em torno de 60 x 120 metros. A Marinha do Brasil, também auxiliou o nosso trabalho”, afirmou.

    Cerca de 10 mil litros de água foram usados na operação. Moradores de casas próximas ficaram assustados com o que viram, mas ninguém ficou ferido.

    O suboficial Jackson Carvalho, supervisor da brigada de incêndio do esquadrão naval do Rio Negro, informou que auxiliou a corporação por estarem próximos do local no momento do sinistro. “Auxiliamos no revezamento da equipe, pois as chamas ficaram muito altas, auxiliamos também abastecendo caminhões e ajudando com mangueiras”, disse ao EM TEMPO Online.

    Desesperados com a proporção das chamas, os próprios moradores utilizam baldes e mangueiras de água para tentar apagar o fogo. Já que, até o momento desta postagem, a equipe do Corpo de Bombeiros não havia chegado ao local.

    Por Equipe EM TEMPO Online