Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Mulher é agredida pelo ex-companheiro, na Zona Centro-Sul

    A vitima foi seguida pelo agressor até a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) - foto: Arthur Castro
    A vitima foi seguida pelo agressor até a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) - foto: Arthur Castro

    Uma mulher de 37 anos foi ameaçada de morte e agredida pelo ex-companheiro, identificado como Luiz Carlos Caetano da Silva, 39, por volta das 19h15, desta segunda-feira (28). O caso ocorreu na avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro Sul da capital.

    Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima se relacionou com Luiz durante oito anos, mas, recentemente se separou do individuo, alegando que nos últimos três meses, as brigas domésticas e discursões estavam intensas.

    A mulher de 37 anos disse ainda, no Boletim de Ocorrência (B.O.), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECMM), que foi abordada pelo ex-companheiro em um posto de gasolina, e, durante abordagem, pediu que ela entrasse no veículo dele.

    Depois de ameaçar a vítima, o homem a agrediu com socos no braço direito e na face.

    A polícia informou ainda que o homem seguiu a ex-companheira até a delegacia, e no momento em que a vítima registrava o B.O, a polícia prendeu Luiz, que foi autuado pelo crime de lesão corporal e ameaça.

    A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo e delito, para se constatar as agressões.

    Com informações de Joandres Xavier

    Por Mairkon Castro

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs