Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Homem é preso suspeito de contrabandear celulares em Manaus

    Suspeito foi apresentado no 24º DIP, em Manaus - Foto: Joandres Xavier
    Suspeito foi apresentado no 24º DIP, em Manaus - Foto: Joandres Xavier

    Rozimauro Alves da Silva, 44, foi preso por policiais civis  do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde da ultima terça-feira (29), às 16h, em uma feira localizada na rua Marechal Deodoro, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

    Silva é suspeito de vender celulares contrabandeados vindos do estado de São Paulo. Com o homem foram apreendidos cerca de 20 aparelhos celular entre smartphones e aparelhos analógicos. Todos aparelhos estavam sem nota fiscal.

    De acordo com o delgado do 24º (DIP), Luís Carrasco, o infrator distribuía e vendia os aparelhos na região do centro. Segundo o delegado, a maioria dos vendedores de celulares contrabandeados e falsificados eram vendidos por Silva.

    Os aparelhos eram todos falsificados e foram fabricados na China e Taiwan. O suspeito disse ter investido cerca de R$ 15 mil com os aparelhos e pretendia lucrar algo em torno de R$ 19 mil.

    O infrator já tem passagem pela polícia do estado do Pará pelos crimes de homicídio, roubo e formação de quadrilha, de acordo Carrasco.

    O homem foi autuado em flagrante por contrabando e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará a disposição da justiça para os procedimentos legais.

    Com informações de Joandres Xavier

    Por Luis Henrique Oliveira