Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Após briga de bar, carpinteiro é morto em Novo Airão

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes
    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

    O carpinteiro Eduardo Pinheiro de Souza, 37,  foi atingido com golpes de faca após uma briga de bar no município de Novo Airão (a 180 quilômetros da capital), no domingo (4).  A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas morreu na noite de segunda-feira (5).

    Conforme familiares,  o principal suspeito do crime é um 'amigo'  de Eduardo, identificado como "Adagilson". “ Ele atingiu Eduardo com uma facada na barriga e depois saiu andando na rua com o objeto na mão”, disseram as testemunhas.

    Segundo o irmão de Eduardo, o motorista Antônio Pinheiro, 51, a vítima costumava consumir bebidas alcoólicas com frequência na companhia do amigo, mas todas as vezes que estava embriagado, o carpinteiro ficava muito exaltado.

    Familiares disseram ainda que Eduardo e o suspeito nunca tinham se desentendido antes e acreditam  que o consumo excessivo de bebida alcoólica tenha causado a confusão.

    De acordo com  policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as testemunhas e o proprietário do bar serão intimados para depor na delegacia.

    Matéria atualizada  às 16h35.

    Por Ana Sena

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs