Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Homem é assassinado com dois tiros, em comunidade no Tarumã

    A polícia ainda não tem pista de quem possa ter cometido o crime - foto: equipe Em Tempo
    A polícia ainda não tem pista de quem possa ter cometido o crime - foto: equipe Em Tempo

    O auxiliar de serviços gerais Alessandro dos Santos França, 26, foi assassinado com dois tiros: um  no pescoço e um braço direito, nesta quarta-feira (7), por volta das 16h, na rua Saté, localizada na comunidade Ismael Aziz, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com o policial militar Flávio Duarte,  da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  o auxiliar de serviços gerais recebeu dois tiros, e vinha sendo perseguido por um homem armado, ainda não identificado.

    Ainda conforme as testemunhas, a vítima foi retirada por vizinhos  de uma ribanceira, ao lado  da rua onde foi assassinada. “ O homem provavelmente andou alguns metros, ainda baleado, e  caiu no barranco”.

    Na chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima  estava com vida e ainda  foi feita uma tentativa para reanimá-la, mas Alessandro acabou não resistindo aos ferimentos e morreu  no local.

    A polícia disse ainda não ter pista de quem possa ter cometido o crime. A área é pouco transitada e após os tiros, as testemunhas disseram não ter visto mais ninguém.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionando às 16h30 para fazer a remoção do corpo. Um irmão da vítima ,que está no local, não soube informar o que o irmão na comunidade.

    Matéria atualizada às 18:12. 

    Por Joandres Xavier