Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Bandidos assaltam casa do empresário e ex-deputado Francisco Garcia

    Os bandidos entraram pelos fundos da casa, renderam o vigilante e foram em direção a um dos quartos do imóvel - foto; divulgação
    Os bandidos entraram pelos fundos da casa, renderam o vigilante e foram em direção a um dos quartos do imóvel - foto: Rede Tiradentes

    Quatro homens armados, não identificados, assaltaram a casa empresário e ex-deputado federal Francisco Garcia, no bairro Adrianópolis, zona sul de Manaus, por volta das 5h desta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes roubaram cerca de R$ 40 mil e joias.

    A polícia informou que os bandidos entraram pelos fundos da casa, renderam o vigilante e foram em direção a um dos quartos do imóvel, de onde levaram as joias e o dinheiro. Além de Garcia, estavam na casa a esposa dele. Ninguém ficou ferido.

    O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), coronel Marcus James Frota, foi pessoalmente à residência do empresário. Ele disse que a resposta da PM será imediata no sentido de prender os assaltantes. A ação dos assaltantes durou aproximadamente uma hora.

    “Com toda certeza, daremos uma resposta o mais rápido possível sobre esse assalto” disse o comandante.

    Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) também estão à procura dos bandidos. As imagens das câmeras de segurança da residência serão disponibilizadas a polícia, para ajudar nas investigações.

    Por Mara Magalhães

    Matéria atualizada às 12h57 para inserção de novas informações